Páginas

domingo, 27 de outubro de 2013

São Gonçalo mostra que Imagem Pública é fato, em Rotary.

Governador Luiz Spitz comandando o Seminário de Imagem Pública
Distrital, na OAB/Itaboraí.
O Companheiro Paulo Afonso, presidente do Rotary Club de Itaboraí, foi o anfitrião do Seminário de Imagem Pública do Distrito 4750, que contou com a presença de vários EGDs, de vários presidentes de Clubes e do Governador Eleito do Distrito, além, é claro, do Governador Distrital Luiz Oscar Valladão Spitz.

Houve vários depoimentos importantes sobre a Imagem Pública de Rotary, como os dos EGDs Nylson Macedo, Márcio Pereira Ribeiro e Roberto Carlos Monteiro. Também o coordenador dos Governadores Assistentes, Paulo Afonso Antunes explicou sobre os recursos de Imagem Pública que o próprio Rotary oferece. Brigitta Grundig, responsável pelo site do Distrito, também deu dicas importantíssimas.

A palestra principal ficou por conta do companheiro do RC de São Gonçalo, Frederico Carvalho, que falou, inclusive sobre o programa "Momento Rotário", que vai ao ar semanalmente pela TV Ponto de Vista.

A comitiva de São Gonçalo foi composta pelo presidente Helter Barcellos, pelo presidente eleito Evanildo Barreto, pelo presidente da comissão de imagem pública do clube, Frederico Carvalho e sua esposa, Analuz Antunes, autora das fotos.

EGD Roberto Carlos falando sobre o programa de Serginho Total,
na Rádio Fluminense.

EGD Márcio Pereira Ribeiro e a busca pelas pequenas mídias.

Paulo Afonso Antunes citou recursos provenientes do próprio Rotary.

EGD Nylson Macedo comentou sobre suas colunas rotárias
no jornal de sua cidade.

Frederico Carvalho falou da mídia composta utilizada pelo RC São Gonçalo.

Companheiros Frederico Carvalho, Helter Barcellos e Evanildo Barreto.

Governador Spitz entrega diploma ao palestrante Frederico Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário